Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.
João 4: 34
Regime!
Ô coisa chata.
Regime, por sí só, já é uma guerra. Talvez seja daí que vem a expressão “Regime de Guerra”.
Voce tem de combater a ansiedade, a gula, a vontade de experimentar aquele “prato” especial nas festas, de comer doces, massas, queijos, bebidas... Ufa!!! É terrível.Daí o brasileiro estar com sobrepeso, gordinho, necessitado de “fechar a boca” e aderir à campanha da Medida Certa.
Excesso de peso não é bom para nada.
Um multidão inteira se levantou nessa nação em busca da saúde ideal. É a Geração Saúde!
Estes se pusseram no caminho bom, de se absterem da comidas ricas em calorias, de bebidas alcoólicas, de fumo e tantas outras coisas mais, tidas por “prejudiciais à saúde”.
No entanto, em pouco tempo, podem ser vistos no consumo exagerado de crendices, abusando da moral, da sexualidade, do sensualismo, se desgastando em trabalho exagerado na incessante busca do ganho, da riqueza, do prazer! Tornou-se uma geração afastada de humanitarismo, egoísta, antes amiga dos prazeres do que amiga de Deus, desrespeitando autoridade de pais, mestres e justiça.
Nossa sociedade, hoje, está gorda... Gorda de pecados!
Está com sobrepeso de egocentrísmo...
É mister que empreendamos uma campanha urgente, em Regime de Guerra, para que a humanidade se volte para Deus e O busque em Espírito e em Verdade.
É necessário reeducar essa geração para que reaprendam as virtudes de Cristo, que se voltem para a necessidade de se alimentarem da Vontade de Deus e não da vontade humana, que se coloquem a serviço da Palavra e não a mando da carne e de suas luxúrias.
Regime de Guerra! Urgencia! Necessidade extrema de um regresso à Soberana e Imutável Vontade de nosso Senhor e Pai.
A começar em mim.
Quer aderir?Paulo Braga Silveira Junior
Agosto/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário