E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4
Saudade é a maneira graciosa com que Deus nos permite sentir a presença daqueles que já nos deixaram.
Nesse 29 de Janeiro posso dizer que não há como deixar de ser grato ao Pai por esse sentimento tão intenso na alma humana. Afinal, é por meio dela que posso, novamente, segurar as mãos dos meus queridos e lhes dizer que os amo, que a vida aqui continua difícil, que agora temos a companhia da Chiara (nossa cachorrinha Viralatês) para nos alegrar nas horas mais críticas; posso lhes falar dos meus sentimentos mais íntimos, chorar, lembrar, sorrir...
Saudade é uma oração da alma!
Eu sei que muita coisa que deveria ser dita, ficou perdida no tempo. Sei que oportunidades não foram desfrutadas como deveriam.
Mas...Quando projeto o meu coração para as promessas deixadas por Jesus que me direcionam para a Glória do porvir, não há como evitar que a Saudade comece o seu trabalho de me conciliar e redimir do tempo que já passou.
Eu creio na vida eterna! Creio na Ressurreição do corpo e na reunião da Grande Família do Senhor.
E, por assim crer, deixo que a Saudade me antecipe esse dia glorioso e eleve aos céus um coração feliz por aguardar o tão maravilhoso momento do reencontro.
Saudade... bem-vinda seja!
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário